Postado em 21/08/2017

Prefeito e Ouvidora Municipal participam de solenidade no Karnak

Solenidade de posse da Rede de Ouvidorias Públicas do Estado do Piauí

O Prefeito Gil Carlos e a Ouvidora Geral do Município, Giselia Rodrigues, participaram na manhã de hoje (21/08) da solenidade de posse nova Diretoria da Rede de Ouvidorias Públicas do Estado do Piauí realizada no Palácio de Karnak, sede do Governo Estadual. A rede é formada pelas ouvidorias da APPM, do Governo do Estado, do Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil/PI e Prefeitura Municipal de Teresina.

Para Ouvidora Municipal, Giselia Rodrigues. “ Uma interação muito importante que resultará no engrandecimento de nossa atuação, estamos otimistas e seguiremos avante em prol de uma gestão cada vez mais participativa, contamos com o apoio da Rede para nossa missão” Destaca.

A Ouvidoria Geral do Município é um órgão da Secretaria Municipal de Governo, criado na Gestão do Prefeito Gil Carlos, tem como missão viabilizar o atendimento das demandas da população, visando à satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais.São vários canais de atendimento que oportunizam a participação da população pela Ouvidoria. Faça sua sugestão, elogio, reclamação ou denúncia de forma presencial, na sede da Prefeitura, pela internet e telefone:

Canais:

E-mail: ouvidoria.saojoaodopiaui@gmail.com