Postado em 02/08/2017

Secretária de Administração faz reunião na Ouvidoria

Giselia Rodrigues é a Ouvidora Municipal

Secretária de Administração, Tina Santana, esteve na manhã de hoje (02/08) com a Ouvidora Municipal, Giselia Rodrigues e o Analista de Sistemas, Edson Amaral, da STS Informática, empresa responsável pelo Sistema Integrado da Gestão Municipal de São João do Piauí. A Ouvidoria Geral do Município é um órgão da Secretaria Municipal de Governo, criado na Gestão do Prefeito Gil Carlos, tem como missão viabilizar o atendimento das demandas da população, visando à satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais.

São vários canais de atendimento que oportunizam a participação da população pela Ouvidoria. Faça sua sugestão, elogio, reclamação ou denúncia de forma presencial, na sede da Prefeitura, pela internet e telefone:

Canais:

E-mail: ouvidoria.sãojoãodopiaui@gmail.com