Postado por: DCOM em 29/05/2018 14:05:31

A Saúde em São João do Piauí é fortalecida a cada dia

Duas modernas ambulâncias

A Saúde em São João do Piauí é fortalecida a cada dia. Nesta segunda-feira (28/05) o prefeito Gil Carlos deu posse à nova Coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de São João do Piauí, enfermeira Adriana Magalhães.

Na mesma ocasião o SAMU  192 recebeu do Ministério da Saúde duas modernas ambulâncias, uma básica e outra avançada com UTI. A aquisição dos dois veículos que vão salvar muitas vidas em nossa região foi graças ao Senador Ciro Nogueira que fez o pedido diretamente ao Ministro da Saúde em Brasília. O valor do investimento foi na ordem de R$ 352.572,00 e “Agora a população sanjoanense conta com dois novos veículos confortáveis para melhor atender.” Disse o prefeito.

A solenidade aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal e reunião secretários, diretores , coordenadores, os profissionais que trabalham do Atendimento Móvel de Urgência e populares.

DCOM

Rádio Online