Postado por: DCOM em 06/07/2018 23:07:22

Assentamento Lisboa recebe UBS no aniversário dos 112 anos da cidade

Fortalecimento das ações da atenção à saúde

As entregas de obras à população em comemoração aos 112 anos de São João do Piauí iniciaram na tarde da última quarta-feira (04/07) no Assentamento Lisboa que foi contemplado com uma Unida Básica de Saúde tipo 1.

A obra foi orçada no valor de R$ 407.598,76 e atenderá toda Região de Baixo passando a contar com esse importante ponto de saúde que contribuirá significativamente para o fortalecimento das ações da atenção à saúde na região. O prédio recebeu o nome de Jusefa Dias de Sousa, uma das primeiras parteira da região.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Gil Carlos,  vice-prefeito Dante, muitas autoridades, secretários, coordenadores e diretores municipais, vereadores, lideranças políticas, familiares da homenageada e muitos populares.

Comente »

IPTU Online