Postado por: em 07/03/2016 16:03:59

Câmara de Vereadores de São João do Piauí inicia ano legislativo 2016

Legislativo volta aos trabalhos após 03 meses de recesso

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (07) a sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de São João do Piauí, após três meses de recesso.

Os trabalhos do legislativo municipal retornaram nesta segunda-feira, dia 07, com a tradicional sessão solene, em que o prefeito municipal, Gil Carlos Modesto Alves, fez a leitura da sua mensagem para os vereadores.

Na sua mensagem, o prefeito destacou os desafios que tem enfrentado juntamente com sua equipe, devido à crise financeira que afetou as receitas dos municípios, com a diminuição do FPM. Gil Carlos destacou que o município tem procurado sempre gerir os recursos com transparência, e que isso tem sido alcançado e reconhecido pelos órgãos de fiscalização, citando o ranking da transparência do Ministério Público Federal, que colocou São João do Piauí entre os 15 municípios mais transparentes do estado do Piauí em 2015.

Por fim, o prefeito destacou as obras em andamento na cidade, outras já concluídas e algumas em fase de conclusão, em parceria com o governo federal e com o governo estadual, informando que no próximo dia 19 de março, estará sendo realizada a inauguração da Escola Raimundo Paulo Alves, no povoado São José. O prédio foi concluído na gestão passada, mas faltava a parte de eletrificação, que foi resolvida recentemente e finalmente a escola será entregue a comunidade.

Rádio Online

+ Veja Mais