Postado por: em 24/02/2017 08:02:15

Com 10 bandas e blocos de rua, Carnaval inicia neste sábado (25)

O evento é organizado pela Prefeitura em parceria com a Secult

Com 10 bandas e blocos de rua, Carnaval de São João do Piauí inicia neste sábado (25). O evento, que segue até a próxima terça-feira (28), é organizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e é tido como uma das maiores festas de momo do Sul piauiense.

A programação musical contará com a animação de Júnior Caramelo, Lene Silva, Banda TL, Tonny Show, Flaviano e Banda, Vallenight, Levata, Dandinha, Fafá Santana e Banda Espírito Musical. A festa também terá um circuito de motocicletas, o Trilha Fest, no domingo (26).

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, destaca que “também é papel do poder público municipal proporcionar lazer e cultura à população e esse foi um dos compromissos assumidos pela nossa gestão. Agradecemos, ainda, a importante parceria do Governo do Estado, por meio da Secult”, conclui.

Confira a programação do Carnaval:

25.02 - Sábado

Júnior Caramelo

Lene Silva

Banda TL

26.02 - Domingo

Trilha Fest (circuito de motocicletas)

Tonny Show

Flaviano e Banda