Postado por: em 03/06/2015 19:06:07

Caminhada mobiliza população sobre o combate à Dengue

A mobilização partiu do Centro Cultural e percorreu as principais ruas da cidade

Dezenas de pessoas participaram, nesta quarta-feira (3), da caminhada contra a Dengue, Febre Chikungunya e o vírus Zika, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. A mobilização partiu do Centro Cultural Ministro Petrônio Portela, na Avenida Cândido Coêlho, e percorreu as principais ruas da cidade até chegar.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Vanessa Barbosa, o executivo tem trabalhado arduamente para coibir os casos das doenças no município. “Caminhadas como essa ajudam a alertar a população par ao problema e também para mostrar que não estamos de braços cruzados. Estamos fazendo o possível para combater o mosquito aedes aegipty em nossa cidade”, comenta a secretária.

“Queremos parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, especialmente as equipes do Programa de Saúde da Família, agentes de saúde e endemias. Esses profissionais incansáveis desenvolvem um trabalho belíssimo em nossa cidade e sem eles essa ação de combate à Dengue e outras doenças não aconteceria”, destaca o prefeito Gil Carlos Modesto.

Comente »

IPTU Online