Postado por: em 06/05/2015 18:05:34

“Dia D” de vacinação contra a gripe acontece neste sábado (9)

A campanha segue até o próximo dia 22 de maio

A Prefeitura de São João do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, neste sábado (9), o “Dia D” de vacinação contra gripe. A ação faz parte da 17ª Campanha Nacional de Vacinação, que segue até o próximo dia 22 de maio.

A partir das 8h deste sábado (9) iniciam as aplicações gratuitas da vacina nos seguintes locais: Posto de Saúde Tia Diva, Regional de Saúde, Escolinha Mãe Mirô, AABB, Unidades Básicas de Saúde Dr. José Abel e Simplício Ferreira de Carvalho e Unidade Escolar João Soares.

Poderão receber a vacina crianças de 6 meses  a menores de 5 anos, gestantes em qualquer idade gestacional, trabalhadores da área de saúde e pessoas a partir de 60 anos.

A secretária municipal de Saúde, Vanessa Barbosa, ressalta a importância de o cidadão buscar a imunização o quanto antes. “Colocamos à disposição vários locais de atendimento justamente para que o cidadão tenha toda a comodidade para receber a vacina. Após o Dia D, as vacinas continuarão disponíveis em todos os locais da campanha, por isso pedimos que todos não deixem de se vacinar contra a gripe”, conclui.

Comente »

IPTU Online