Postado por: em 18/01/2017 20:01:12

Prefeito empossa secretários e servidores concursados

Solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 18, na sede da prefeitura

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (18) o Prefeito Gil Carlos Modesto deu posse a mais cinco aprovados no concurso público da prefeitura municipal, realizado em 2015. Além dos novos servidores, o prefeito nomeou mais 04 membros da sua equipe de secretários.

Na solenidade, realizada na sede da prefeitura de São João do Piauí, foram empossados os seguintes gestores e secretários que irão compor a equipe do prefeito Gil Carlos Modesto no período de 2017 – 2020: Francisco José da Silva “Chicão” (Secretaria de Infraestrutura, Saneamento e Recursos Hídricos), Rayla Almeida (Controladoria Municipal), Gustavo Barbosa Nunes (Procuradoria Municipal) e Tito Lívio Dias Piauí (Departamento Municipal de Esportes).

Na ocasião, o prefeito também deu posse a 05 concursados aprovados no último concurso realizada pela prefeitura em 2015. São eles: Romulo Macedo Rodrigues (Enfermeiro), Géssica Barbosa de Oliveira (Fiscal de tributos), Fabrício Dias de Nobreza (Operador de Sistemas de Informação), Samila de Sousa Santana (Técnico em informática) e Iran Willames de Assis Rosado (Operador de Sistema de Informação da Saúde).

Em sua fala, o prefeito saudou os novos gestores empossados e também se dirigiu aos novos servidores municipais alertando sobre o compromisso de desenvolver o seu trabalho no sentido de dar retorno a sociedade que remunera os servidores e que os mesmos não se acomodem. “Não se permitam a tranquilidade dada após a posse e que isso não os leve a acomodação. Procurem cada vez mais retornar a sociedade que vai lhes garantir o salário e a aposentaria, bons serviços e qualificação”, comentou o prefeito, que ainda informou que nos próximos dias a prefeitura estará fazendo a convocação dos últimos candidatos aprovados no concurso.

Rádio Online

+ Veja Mais