Postado por: em 17/03/2017 14:03:15

Prefeitura de São João do Piauí empossa mais 15 novos servidores

Solenidade aconteceu nesta sexta feira (17) na prefeitura municipal

Aconteceu na  manhã desta sexta-feira (17)  na sala de reuniões da prefeitura a solenidade de posse de mais 15  candidatos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de São João do Piauí, em agosto de 2015. Este é   quarto ato de posse realizado pela gestão que em janeiro  já havia empossado 05 servidores convocados. O concurso público da Prefeitura ofereceu 116 vagas, em  54 cargos, teve mais de 2 mil inscritos e 86 aprovados.

Na solenidade de hoje tomaram posse professores, técnicos em enfermagem, motoristas categoria habilitação “D”, fisioterapeuta, odontólogo, administrador de empresa, técnica em nutrição e dietética, técnico em edificações e fiscal de obras e posturas, totalizando 15 novos servidores.

Para o prefeito Gil Carlos   este é um momento importante em que novos servidores efetivos da prefeitura municipal passam a trabalhar  em prol dos sanjoanenses .  “ Estamos felizes com mais este ato, em breve daremos posse ao  restante dos aprovados no certame e  que todos  assumam  o compromisso de realizar um trabalho de excelência pois quem ganha com isso é a população”.  Finalizou o prefeito.

A secretária de Administração e Planejamento Tina Santana parabenizou aos novos servidores pela conquista. “ Sentimo-nos felizes com mais esta convocação, que os novos servidores  estejam atentos e estudem o estatuto do servidor, que o estatuto nortei o trabalho de cada um  no serviço público municipal”, Frisou a secretária.

Participaram da cerimônia o vice prefeito Dante Quintans,  o presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais Manoel Raimundo de Santana, secretários e secretárias municipais, diretores de departamento, radialistas, amigos e familiares do novos servidores.

Rádio Online

+ Veja Mais