Melhorias habitacionais e sanitárias são realizadas na zona rural de São João do Piauí

Foram concluídas as reformas referentes às implantações de Melhorias Habitacionais para prevenção da doença de chagas e banheiros relativos às Melhorias Sanitárias Domiciliares em algumas comunidades do município de São João do Piauí, decorrentes de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).
Os projetos visam oferecer melhores condições de vida para aquelas famílias que estão em estado de vulnerabilidade social. As mesmas são avaliadas por um técnico da FUNASA, onde, dependendo dos critérios, é decidido se essas pessoas estão aptas a participarem do programa.
Melhorias Habitacionais:
Eugenio – 19 reformas
Estreito – 4 reformas
Junco – 5 reformas
Melhorias Sanitárias:
Barreiro – 3 banheiros
Curral Velho – 10 banheiros
Grajau – 5 banheiros
Junco – 5 banheiros
Malhada – 7 banheiros
Picos – 7 banheiros
Tomada – 9 banheiros
Ao todo, 28 casas foram reformadas e 46 banheiros construídos em 9 diferentes localidades, que logo serão inaugurados.