´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Vigilância Sanitária realiza fiscalização nos estabelecimentos comerciais de São João do Piauí

Na manhã desta terça (27) a equipe da Vigilância Sanitária Municipal intensificou a fiscalização nos estabelecimentos comerciais para identificar se estão seguindo o protocolo de recomendações higiênicos sanitários contra o novo coronavírus.

A ação, que foi feita através de um check list, verificou se os locais possuíam lavatórios e álcool em gel para higienização das mãos, profissionais e clientes utilizando máscara, delimitação de espaçamento e controle do fluxo de pessoas.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária, Rita de Cassia Lavor, cerca de 95% dos estabelecimentos estão cumprindo as normas que são exigidas.