´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Ednei Amorim conhece modelo de gestão adotado em Oeiras

O prefeito Ednei Amorim visitou nesta terça(25) o prefeito do município de Oeiras, o engenheiro agrônomo José Raimundo de Sá. A visita institucional tratou a respeito das estratégias utilizadas pelo gestor para o desenvolvimento do município, em diversas áreas.

Na oportunidade, foram discutidos investimentos na área da saúde, educação, meio ambiente, social, agricultura, bem como do Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE), plano de reciclagem, sistema de energia solar, que abastece os prédios públicos.

Ednei relata que ficou satisfeito com a visita e pretende executar o que for viável em São João do Piauí. "Foi muito proveitoso o encontro com o prefeito Zé Raimundo, que já está em seu segundo mandato e tem bastante experiência na gestão pública, onde pudemos trocar ideias e ver, através dos resultados, o que temos condições de implantar em nosso município também. Nós estamos determinados e vamos continuar trabalhando por nosso município", afirmou.

O prefeito foi acompanhado das secretárias municipais de Desenvolvimento Social, Juliana Sena, da de Saúde, Eudes Coelho, da Saúde, Ynaiara Coelho, além de gestores da prefeitura de Oeiras: o gerente de Meio Ambiente, Adriano Costa, chefe de gabinete Carla Martins, Júnior Sá, de Projetos, o secretário de Finanças, Ronaldo Santos.

Ednei sanciona lei que trata de regularização fundiária de terrenos menores de 125m²

O prefeito Ednei Amorim sancionou hoje(16) a lei de regularização fundiária de lotes com área menor que 125m², o que ...