´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Prefeitura segue decreto estadual de enfrentamento à covid-19

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí segue o decreto estadual 20.290/21, que determina as medidas sanitárias a serem adotadas para o enfrentamento à covid-19. O decreto tem vigência de 28 de dezembro a 2 de janeiro de 2022.

As principais medidas são:
- Comércio aberto até às 18h
- Bares e restaurantes até às 1h
- Atividades sociais, culturais e artísticas até 200 pessoas em local fechado; 500 em local semiaberto e 50% da capacidade em locais abertos
- Deve ser exigido dos participantes imunização por duas doses ou dose única ou teste negativo(antígeno ou RT/PCR) realizado 48 horas do evento
- Em shows, continua proibido público em pé e pistas de dança
- Em jogos de futebol e similares, o público admitido será de até 30% da capacidade do espaço, todos sentados e os participantes devidamente imunizados ou teste negativo de pelo menos 48h antes.
- O uso de máscara continua obrigatório, assim como o distanciamento social.