´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

São João do Piauí inicia na quinta(13) vacinação para pacientes com comorbidades

A Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta quinta(13) a vacinação contra covid-19 para pacientes com comorbidades, entre 55 a 59 anos de idade. Também serão vacinadas pessoas acima de 18 anos com Síndrome de Down e pessoas com deficiência permanente, entre 55 e 59 anos de idade.

Para os pacientes com comorbidades e com deficiência mental será necessário apresentar laudo médico especificando a patologia, que deve ser prescrito pelo médico da Equipe da Saúde da Família, da Atenção Primária.

Já os deficientes físicos e pessoas com Síndrome de Down não é necessário apresentação de laudo.

A vacinação terá continuidade até a próxima semana, sem necessidade de agendamento.

Vacina contra covid-19 - Pessoas com comorbidades

Data: Quinta-feira(13)
Local: CEEP Deputado Francisco Antonio Paes Landim Neto
Horário: Das 8h às 11:30h das 14:00h às 17h