´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Iniciada obra de drenagem da Travessa Pedro Borges

A Prefeitura de São João do Piauí já iniciou as obras de construção da drenagem de águas pluviais na região compreendida entre a Praça Honório Santos e a Travessa Pedro Borges. O prefeito Ednei Amorim autorizou ontem(6) a ordem de serviço para o início imediato da construção, que começou nesta manhã de sexta(7), com os trabalhadores, maquinário e material no local.

"A obra é fundamental para toda a região, inclusive para quem passa na Praça, não somente para os moradores. Mais uma obra que fazemos de drenagem na nossa gestão, assim como fizemos na Vila Foca e que está finalizada", disse o prefeito.

A construção está orçada em R$45.647,41, com recursos integralmente da Prefeitura, e tem prazo de 30 dias para conclusão. Esta é a segunda obra similar autorizada pelo prefeito. Em novembro, Ednei autorizou a construção da drenagem da Vila Foca, que já está concluída.

Durante a solenidade da assinatura da ordem de serviço, o padre Leonísio reconheceu a importância da ação da Prefeitura e agradeceu ao prefeito "pois é um benefício para todos nós moradores, vizinhos e sanjoanenses. Que Deus o abençoe e que continue a conseguir mais recursos para o bem de toda a população".

A moradora da área onde está sendo construída a obra, Marise Paulo, mais conhecida por Bruna, também agradeceu e afirmou da satisfação em ter mais uma obra por São João do Piauí. 

A solenidade contou também com a presença da vice-prefeita Bebela Coelho, de secretários e vereadores.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas