´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Mais 110 doses de vacina contra covid-19 para idosos

São João do Piauí recebe na segunda, 15, mais 110 doses de vacina contra a covid-19, destinada a profissionais de saúde e idosos entre 80 a 84 anos de idade, e os acamados de 75 a 79 anos.

As vacinas serão aplicadas nas residências dos acamados e em três unidades de saúde, conforme agendamento por telefone.

Hoje(12), mais 30 idosos foram vacinados, como a dona Joana Alves da Silva, 84 anos, que mora na Travessa Antônio Porto. Ela agendou o atendimento para a unidade Dr. José Abel. Nada de aglomerações ou fila, como ela reconheceu.

A partir de segunda, 15, a Secretaria Municipal de Saúde inicia o agendamento pelo número 89 99408 1095 para os idosos entre 80 a 84 anos. Para isso, é necessário apresentar nome completo, data de nascimento, endereço e número do cartão SUS.

Postos de vacinação:
Dr. José Abel
Tia Diva
Simplicio Ferreira Carvalho

Busca Ativa

Continuando o trabalho de diagnóstico de covid-19, a equipe do Busca Ativa vai estar neste sábado, 13, na localidade Lisboa. Serão realizados 100 testes rápidos, no período das 7h30 às 12h, na unidade de saúde da localidade.