São Sebastião é campeão da Copa São João do Piauí 2022

Na final da Copa de São João do Piauí 2022, realizada ontem(23), o São Sebastião venceu a partida, tornando-se campeão do torneio. Na partida, o time venceu com 4 gols sobre o Vila Foca, que fez 2 gols.

Os gols do São Sebastião foram marcados por Marcelo(1), Café(2) e Ramon(1) e do Via Foca, gols do Romilson(2).

O torneio foi uma realização da Prefeitura Municipal de São João do Piauí e vai premir o total de R$6.000,00 ao campeão e vice-campeão, além de artilheiro goleiro. Os vencedores receberão, além do troféu e da medalha, a premiação de R$3.500,00. A equipe segunda colocada receberá o troféu e o valor de R$2.300,00.

A Copa São João teve a participação de 16 equipes, sendo promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, por meio do Departamento de Esportes.