´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

São João do Piauí segue medidas estabelecidas pelo governo do estado

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí, em conformidade com o decreto estadual, emitido pelo governador Wellington Dias, segue as medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19 no período de 3 a 9 de maio.

De acordo com o decreto n° 19.619, o comércio funcionará até às 17h, bares e restaurantes até às 22h, de segunda a sábado. No domingo apenas será permitido o funcionamento de serviços considerados essenciais, como farmácias, postos de combustíveis, entre outros.

As missas, aos domingos, poderão ocorrer com 25% da sua capacidade e com duração de, no máximo, 2h.

Vale destacar que fica vedado qualquer tipo de atividade que gere aglomerações no município. As fiscalizações, através da Vigilância Sanitária e com o apoio da Policia Militar, são realizadas diariamente com o intuito de coibir atitudes contrárias ao decreto.

O toque de recolher segue sendo das 23h às 5h.