´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

São João do Piauí receberá novo parque de energia solar fotovoltaica

 

Nesta manhã (20) o prefeito Ednei Amorim participou, juntamente com secretários e assessores, de reunião remota com representantes da Powertis, empresa desenvolvedora de energia solar fotovoltaica em larga escala, para tratar a respeito da implantação de um novo parque em São João do Piauí.

 

A Powertis apresentou o projeto e como pretende ser desenvolvido. O momento ainda foi oportuno para sanar as dúvidas a respeito do novo empreendimento, como impactos e a geração de emprego e renda no município. 

 

O prefeito Ednei aborda como recebe a informação da vinda de mais uma empresa para São João do Piauí. "Devido a pandemia, tudo ficou mais difícil. Então, com a vinda dessa nova empresa, tendo uma perspectiva muito boa de geração de emprego e renda, possibilitará melhorias para nosso município. Estamos esperançosos, animados e satisfeitos com os esclarecimentos que tivemos durante a reunião", relatou.

 

Com a instalação do parque Graviola, que tem previsão para iniciar a obra ainda este ano, será possível viabilizar centenas de empregos, diretos e indiretos, aos sanjoanenses.

 

Participaram da reunião a secretária de Finanças, Evangelina Barroso, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliana Sena, secretário de Infraestrutura, Francisco José, os fiscais ambientais, Diego Lopes e Sanclé Couto, e a diretora do Departamento de Tributos, Samila Santana.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas

Ednei sanciona lei que trata de regularização fundiária de terrenos menores de 125m²

Ednei sanciona lei que trata de regularização fundiária de terrenos menores de 125m²

O prefeito Ednei Amorim sancionou hoje(16) a lei de regularização fundiária de lotes com área menor que 125m², o que ...