´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Secretário de Meio Ambiente realiza visita técnica ao município de Oeiras

O secretário de Meio Ambiente de São João do Piauí, Diego Jânio, juntamente com o fiscal de abastecimento de água, Willamy Costa, estiveram visitando hoje (8) as instalações da Gerência Municipal de Meio Ambiente de Oeiras.

Na oportunidade, também conheceram o Centro de Triagem de Resíduos, Viveiro e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, onde foi possível entender como funciona o laboratório de análise de água, depósito, atendimento, laboratório de microbiologia e logística utilizada pelo SAAE.

O intuito era conhecer o sistema de funcionamento, dialogar com os responsáveis e, dentro das possibilidades, implantar as idéias que forem viáveis em São João do Piauí.

O secretário de Meio Ambiente, Diego Jânio, relata que "foi uma visita técnica muito proveitosa e dinâmica. Tivemos a oportunidade de conhecer, compartilhar metodologias e estratégias utilizadas. Agradeço ao gerente de Meio Ambiente de Oeiras, o Adriano, como também o diretor do Saae, Assuero Rego, por nos proporcionar esse momento que com certeza irão render bons frutos", afirmou.