´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

São João do Piauí vacinou cerca de 70% da população com as duas doses

De acordo com o Painel de Imunização da Secretaria Estadual da Saúde, o município de São João do Piauí vacinou 14.054 pessoas com a segunda dose e dose única, o que corresponde a 68,22% da população vacinada.

Os dados referem-se ainda ao dia 6 de novembro, data da última atualização que consta no portal da Secretaria.

Em relação à primeira dose, 17.218 pessoas já receberam a primeira dose, incluindo adolescentes de 14 anos ou mais. Neste caso, são 83,58% da população com a primeira dose.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que diariamente atualiza os dados da vacinação e que estranhou a divulgação em portais de notícias, em que as informações não condizem com a realidade do município.

Segunda dose será aplicada hoje(29)

A Secretaria Municipal de Saúde convoca a população que ainda não tomou a segunda dose da vacina da AstraZeneca e Corona ...