Ednei assina contrato para construção de casa populares

O prefeito Ednei Amorim assinou na sexta, 22, o contrato com a Caixa, por meio do FINISA, para construção de, no mínimo, 150 casas em São João do Piauí. A meta é entregar as moradia em 2023.

"Era um sonho que eu tinha, que Deus está nos permitindo realizar, de destinar casas às famílias. Eu sempre falei, ter sua casa é um bem mais estimado para uma mãe e um pai de família, ter a garantia de ter o seu canto", afirmou o prefeito.

São João do Piauí foi a única cidade do Estado que se credenciou para conseguir esse recurso, conforme informou os dirigentes da unidade bancária, Edilberto Aquino e Marcelo Diniz. Estavam presentes na assinatura, a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliana Sena, que vai anunciar nos próximos dias onde será feito o cadastro das famílias e os critérios para participar; o secretário de Governo, Leovegildo Amorim, e a vereadora Ana Célia.

Esta semana, Ednei vai se reunir com a equipe da Secretaria de Infraestrutura para definir o cronograma de obras. Com o Governo do Estado, o prefeito já solicitou a infraestrutura necessária: calçamento, energia e água.

Ednei assina contrato para construção de casa populares