´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Trabalhadores da Educação de São João do Piauí serão vacinados nesta quinta-feira (3)

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar, nesta quinta-feira (3), a vacinação dos trabalhadores da Educação de São João do Piauí. A imunização será feita no Centro Educacional Elisa Maria Modesto, de 14h00 às 17h00.

Para receber a dose, os profissionais informaram nome e local de trabalho, que já está com a equipe da Secretaria de Saúde, com lista de identificação de cada funcionário, enviada pelos diretores das escolas.

No turno da manhã, de 8h00 às 12h00, acontecerá a vacinação de pessoas com comorbidades acima de 18 anos, sendo obrigatório apresentação de laudo médico.

São João do Piauí segue aplicando vacina contra a covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde continua a vacinação contra a covid-19 durante a semana, contemplando tanto a primeira como a s ...