´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

São João do Piauí abre Consulta Pública da PPP de Cidade Inteligente

Está aberta a consulta pública para a contratação de Parceria Público-Privada em São João do Piauí. O Projeto de Cidade Inteligente envolve os serviços de eficientização, operação e manutenção do parque de iluminação pública, além de rede de telecomunicações e miniusina de energia solar para os prédios públicos da cidade.

De acordo com o estudo de viabilidade do projeto, a PPP de Cidade Inteligente a ser implementada em São João do Piauí trará à população a eficientização de serviços públicos, gerando economia e sustentabilidade ao município. A cidade receberá a troca das lâmpadas de vapor de sódio por luminárias de LED, mais econômicas e de melhor luminância, e que serão postas em 2.770 pontos de iluminação pública.

Está prevista também a implantação de uma infraestrutura de telecomunicações com 13 Km (treze quilômetros) de fibra óptica, 7 pontos com câmeras de videomonitoramento e 11 pontos de internet gratuita à população. Toda essa rede será interligada, e também atenderá à demanda de 39 prédios públicos da cidade.

O terceiro serviço da PPP será a implantação, operação e manutenção de micro usina solar fotovoltaica com 510 kWp por ano de potência nominal. Toda a energia produzida será distribuída entre os prédios municipais, diminuindo assim o valor a ser desembolsado com a tarifa de energia.

Os documentos e estudos técnicos do projeto poderão ser acessados pela população nos anexos abaixo. As sugestões ao projeto deverão ser enviadas pelo e-mail governanca.sjp@ipgc.com.br até o dia 18 de junho de 2022. Ou presencialmente, no endereço: Av. Cândido Coelho, nº 1083, Centro, em São João do Piauí.

0. Ata da reunião do Conselho Gestor que aprovou os Estudos de Viabilidade
1. Edital de Licitação
1.1 Anexo I do Edital  -  Termo de Referência
1.2 Anexo II do Edital  -  Plano de Negócios de Referência
1.3 Anexo III do Edital -  Modelo de Cartas e Declarações
1.4 Anexo IV do Edital  -  Minuta de Contrato de Concessão Administrativa
2.1 Anexo 1 do Contrato   - Caderno de Governança
2.2 Anexo 2 do Contrato  -  Caderno de Encargos
2.3 Anexo 3 do Contrato - Indicadores de Desempenho, Mecanismo de Pagamento e Garantias Contratuais.
2.4 Anexo 4 do Contrato  -  Matriz de Riscos
2.5 Anexo 5 do Contrato - Diretrizes ambientais

São João do Piauí abre Consulta Pública da PPP de Cidade Inteligente

Está aberta a consulta pública para a contratação de Parceria Público-Privada em São João do Piau&iac ...