Ednei amplia sistema de abastecimento d'água no Curral Velho

"Maior felicidade de vida. Não sabia se aguava as plantas, se banhava, o que fazer com a água que chegou. Não quero mais saber de balde, nem garrafão e moringa". Quem conta essa história é a dona Martinha Ferreira, moradora do Curral Velho, que ontem(27) recebeu a ampliação do sistema de abastecimento d'água.

"É fundamental que as pessoas tenham água em casa. Concluímos o sistema de ampliação, beneficiando mais de 11 famílias, que antes tinham que subir o morro para ter água em casa. O nosso compromisso com o povo do interior é acabar com a lata d'água na cabeça. E estamos trabalhando para isso, ampliar o abastecimento", enfatizou o prefeito.

Com recursos próprios, a obra de ampliação do sistema de abastecimento d'água contempla mais 11 famílias e foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Ednei amplia sistema de abastecimento d'água no Curral Velho