´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí | São João do Piauí recebe câmara para armazenamento de vacinas

São João do Piauí recebe câmara para armazenamento de vacinas

O prefeito Ednei Amorim entregou uma câmara conservadora para armazenamento de vacinas, como as que serão utilizadas na campanha de vacinação  contra a covid-19. A entrega foi feita no dia 15, na Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde e vai beneficiar todo o município de São João do Piauí.

A câmara tem capacidade para armazenar 420 litros ou 27.000 doses ou 300 bolsas, de vacinas, medicamentos, exames e outros produtos que necessitam de temperatura controlada para manter a sua qualidade, mantendo a temperatura durante 12 horas por eventualidade não falta de energia.

Participaram da entrega a secretária de Saúde, Ynaiara Moreira, e a coordenadora da Imunização, Jarlane Reis.

Mais 160 idosos serão vacinados contra covid-19 em São João do Piauí

Com a chegada de uma nova remessa de 190 doses da vacina contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde inicia na próxima segunda, 1 ...