´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Covid-19: Estado apresenta situação epidemiológica da região em audiência hoje em São João do Piauí

A Secretaria Estadual de Saúde vai estar hoje, 24, com seus técnicos apresentando a Situação Epidemiológica e Coberturas Vacinais de Municípios da Região, com focos nos dados de São João do Piauí.

A audiência é resultado de uma solicitação do prefeito Ednei Amorim ao governador Wellington Dias, ratificado em ofício encaminhado ao secretário Florentino Neto, diante do aumento de casos.

O município vem apresentando elevado indicadores da doença, com 79 casos confirmados em setembro e 323 em outubro, um crescimento acima de 400%.

A audiência será realizada às 14h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.