´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Vacinação contra Influenza e Sarampo começa amanhã(12) para os profissionais de saúde

São João do Piauí inicia a vacinação contra a Influenza e Sarampo a partir de amanhã(12) aos profissionais de saúde. As vacinas serão aplicadas nos turnos manhã e tarde, na quadra do Centro Educacional Elisa Maria Modesto Amorim.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a primeira etapa será aos profissionais de saúde. À medida que o município receba as doses de vacina da Secretaria de Estado da Saúde, o público-alvo será ampliado.