´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Recadastramento do servidor da Saúde começa nesta segunda-feira, 01

Nesta segunda-feira, 01, inicia a etapa de recadastramento dos servidores efetivos da Saúde, que se estende até o dia 10 de fevereiro. A primeira etapa, com o servidores da Educação, encerrou hoje, 29. Cerca de 300 servidores efetivos deverão fazer o recadastramento, sob pena de ter os vencimentos salariais suspensos, até a regularização.

O recadastramento objetiva atualizar os dados cadastrais de todos os servidores públicos municipais efetivos, para a identificação do servidor, perfil funcional, lotação, enquadramento funcional e o regime a que pertence.

É exigida a apresentação de documentos pessoas, como carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, carteira de Trabalho, PIS/PASEP, documento de escolaridade, registro profissional, comprovante de endereço, termo de posse, reservista para os homens, certidão de nascimento dos filhos com idade até os 14 anos, cartão de vacina para os filhos com idade entre 0 a 5 anos, declaração da escola dos filhos entre 6 a 14 anos e foto 3x4.

Munidos com a documentação, os servidores deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h, na Travessa Pedro Borges, no centro, ao lado da Escola Modelo.

Os servidores lotados nas demais secretarias deverão fazer o recadastramento entre os dias 11 a 22 de fevereiro.