´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Ednei articula obras e recursos para São João do Piauí

O prefeito Ednei Amorim garantiu mais recursos financeiros para obras e projetos junto ao governador Wellington Dias. As autorizações foram dadas hoje, 21, durante a visita do chefe do executivo estadual no município de São João do Piauí.

Dentre as solicitações feitas, foram autorizados asfalto para os bairros São Sebastião e Barro Vermelho; reforma do Centro Cultural Ministro Petrônio Portela; criação do Museu Memorial; projeto para a sinalização do sistema de trânsito e recursos para execução das obras do Centro Administrativo.

"São obras importantes para nossa cidade, que contou com a sensibilidade e atenção de sempre do governador, em proporcionar mais melhorias para São João do Piauí", afirmou o prefeito.

Durante a visita do governador, Ednei destacou a construção da PI 141, que liga o município a Canto do Buriti, "reivindicação nossa, que víamos demandando há algum tempo e que está se transformando em realidade", disse.

Além da PI, o governador visitou a ampliação do sistema de abastecimento d`água e inaugurou obras de mobilidade urbana na avenida Agenor Martins e Manoel Ribeiro. A deputada federal, Rejane Dias, os deputados Firmino Paulo e Hélio Isaías e o ex-prefeito Gil Carlos, participaram das solenidades.

Ednei apresenta projeto de lei de regularização tributária

O prefeito Ednei Amorim enviou à Câmara Municipal de Vereadores projeto de lei que institui o Programa de Recuperação de Cr ...