´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Ednei nomeia novos secretários

O prefeito Ednei Amorim nomeou os novos secretários municipais de Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural Sustentável e Infraestrutura e Controle Viário. A solenidade de posse ocorreu nesta manhã (4), no auditório da Secretaria de Educação.

Foram nomeados a engenheira agrônoma Adriana de Castro, que retorna para a Secretaria de Desenvolvimento Rural Sustentável, o biólogo Diego Jânio Araújo assume a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e o engenheiro civil Jairo Nunes estará à frente da Secretaria de Infraestrutura e Controle Viário.

O prefeito falou das expectativas dos trabalhos com os novos gestores. "Nós estamos dando uma oxigenada na equipe e com certeza vamos colocar em prática nossas intenções e dar todo suporte que eles precisarem. A equipe está preparada, está motivada e São João do Piauí só tem a ganhar com isso", afirmou o prefeito.

Para a secretária Adriana de Castro, que já foi secretária na gestão do médico Gil Carlos, o retorno é considerado um recomeço. "É um novo desafio, pois a gestão está se colocando de forma arrojada, com a priorização do setor, onde terá investimentos de grande porte e que vai gerar emprego e renda em São João do Piauí. Voltar para a secretaria, na verdade, é um recomeço, um novo momento, onde a gente tem a missão de contribuir com aquilo que a gente tanto defende", frisou.

O novo secretário de Meio Ambiente, Diego Jânio Araújo, que atuava como fiscal ambiental, relata que "é um novo desafio que a gente passa a assumir. É uma secretaria que faço parte desde a sua criação. É gratificante saber que o prefeito Ednei acredita no sanjoanense, então fico muito feliz e honrado por saber que a gestão confia nas minhas atribuições. Fui franqueado com essa função e vou exercer com excelência", pontuou.

O secretário de Infraestrutura e Controle Viário, Jairo Nunes, destaca que "é uma alegria imensa estar recebendo essa oportunidade, pois volto pra minha cidade e assim poderei participar, ajudar o povo sanjoanense e a cidade de São João do Piauí. Espero contribuir o máximo que puder e continuar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo nosso prefeito", enfatizou.

Na oportunidade, também foram empossados o diretor de Desenvolvimento Econômico, 
Lucio Dias, juntamente com o diretor do departamento de Apoio à Produção, Rafael Dias, e o coordenador da Sala do Empreendedor, Lívio Almeida.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas

Ednei sanciona lei que trata de regularização fundiária de terrenos menores de 125m²

Ednei sanciona lei que trata de regularização fundiária de terrenos menores de 125m²

O prefeito Ednei Amorim sancionou hoje(16) a lei de regularização fundiária de lotes com área menor que 125m², o que ...